quinta-feira, 11 de abril de 2013

[Bomba] Nova Serie a Caminho: Scooby Doo! Clude de Misterios ( Scooby-Doo! Mystery At The Club )

Gente eu dei uma olhada la no wikie parece que estao mesmo fazendo mais uma serie do scooby doo parece que o titulo provisorio em ingles vai ser : Scooby-Doo! Mystery At The Club.

A minha traduçao foi: Scooby Doo! Clude de Misterios .

Entao descobri , la no sdnc que os mesmos produtores da serie Scooby Doo Misterio S/A vao voltar a fazer o desiner dos personagens, na nova serie vai dar continuidade a historia de nibiru mas nao sera nada a ver com nibiru e nem com a misterio s/a original.

Vamos ver que historia eles vao inventar na nova serie mas ate agora a melhor serie foi Scooby Doo Misterio S/A por que  ficou com suspense,falando dos episodios anteriores,tendo mais romance entre fred e daphne, teve mais misterios e teve muitas outras coisas que as series anteriores.

No outro post vou relacionar os desenhos que teve uma historia como : X Men evolution teve quatro temporadas e ficou como uma historia do apocalipse, Wolverine e os X mennao teve quase nada por que eles pararam na 1 temporada sem a historia fazer sentindo esses e muitos outros vao fazer parte do post ate a proxima.

E nao perca o episodio de amanha de scooby doo misterio s/a as 10h00 da manha com o episodio 50: Portoes das Trevas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sim poque eu vi no site deles estava espero que gostem da 3 tenporada

    ResponderExcluir
  3. vai ser continuação pois no ultimo episodio de scooby doo mistério s/a eles são chamados para a universidade miss catonic ou seja esse tal "clube" pode ser a universidade miss catonic

    ResponderExcluir